quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 03:43 |


"AQUILO QUE NÃO ME DESTRÓI, ME TORNA MAIS FORTE"


Mais uma vez estou de volta. E para quem não me conhece vou contar um pouco da minha história. Em uma de minhas aulas na faculdade, naquelas aulas chatas... eu fazia um rascunho de um desenho... de um garotinho que se chamava Jonny Boy, ao qual, tinha um grande desejo de se aventurar no mundo globalizado e fazer muitos amigos. Assim nascia um personagem e junto com ele um blog do mesmo nome "JONNY BOY" que começou no dia 20 de Abril de 2004. Um blog que durou quase dois anos, mas teve que ser desativado por motivos maiores (problemas com o provedor do blog), e assim, tive que procurar outro provedor para o blog... e depois de muita procura nascia o "JONNY BOY SPIRIT" no dia 05 de Fevereiro de 2006, que durou também por volta de uns dois anos.

Agora... mais animado... e com um vasto conteúdo na internet resolvi voltar a ativa. Com muita vontade e vitalidade começo agora uma nova fase junto com meus amigos de longa data e os mais novos... e espero que vocês gostem, porque faço isso com muito carinho para vocês. E essa é a nova fase "JONNY BOY SPIRIT" ainda mais radical... que acaba de nascer no dia 27 de Maio de 2010 (são uns seis anos na estrada)... e espero ser muito feliz e trazer muita felicidade!!!

Mas o que tenho a dizer é o seguinte:

O destinho tem uma forma de cercar um homem... e tomá-lo de surpresa.

Um homem vê coisas de maneira diferente em diferentes momentos de sua vida.

Há momentos em que um homem precisa lutar... e outros que ele precisa aceitar que seu destino está perdido... que o barco partiu, e que apenas um tolo continuaria.

Na verdade sempre fui um tolo.

E quanto mais difícil se torna conseguir algo... mais reconpensador será no final. Yo!

VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DO YOUTUBE

Galera, queria começar com esses vídeos... pois são muito bons e muito engraçados... para quem já viu ver de novo, e para quem não viu... se deliciar.

Partoba 1


Partoba 2


Partoba 3


Partoba 4


AOS AMIGOS

Na esquina eu tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que eu perceba, um ano se passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível, ele sabe que gosto dele, como nos dias em que eu batia à sua porta. E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados. Cansados de jogar esse jogo bobo, cansados de tentar fazer sucesso.

"Amanhã" eu digo "Eu vou ligar para o JB" só para mostrar como penso nele. Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce.

Na esquina! - mesmo que a milhas distante de mim, "Aqui está o telegrama", senhor. "JB morreu hoje." É isso que recebemos e merecemos no fim das contas. Na esquina, um amigo desaparecido.


Lembre-se de sempre dizer o que você sente. Se você ama alguém, diga. Não tenha medo de se expressar. Diga a alguém o que ele significa para você. Porque quando você decide que é a hora certa, pode ser tarde demais. Aproveite o dia. Nunca se arrependa. E o mais importante, fique perto de seus amigos, sua família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que você é hoje.



Wolverine



Pyro



Gambit



War Machine


FUGIR

Cresci numa pequena cidade
E quando a chuva caía
Eu somente olhava para fora da janela
Sonhando com o que poderia ser
E se no fim eu estivesse feliz
Eu rezaria
Tentando o máximo alcançar (a felicidade)
Mas quando eu tentei falar,
Senti como se ninguém pudesse me ouvir
Queria ficar aqui
Mas algo me fazia sentir que eu estava no lugar errado
Então eu rezaria
Eu poderia fugir

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Eu irei fazer qualquer coisa para tocar o céu
E irei fazer um desejo, ter uma chance, mudar
E fugir

Saindo da escuridão tentando alcançar o sol
Mas eu não irei esquecer daqueles que eu amei
Irei me arriscar, ter uma chance, mudar
E fugir

Quero sentir a brisa quente
Dormir embaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Entrar num trem que corra muito
Viajar numa nave espacial
e ir pra bem longe
E fugir

Construções com milhões de andares
Milhares de portas em todo lugar
Talvez eu não sei para onde eles irão me levar, mas
Tenho que continuar, e continuar
E voar
E fugir

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Apesar de não ser fácil lhe dizer adeus
Terei que arriscar, ter uma chance, mudar
E fugir

Saindo da escuridão tentando alcançar o sol
Mas não esquecerei do lugar de onde eu vim
Irei me arriscar, ter uma chance, e mudar
E fugir
Fugir
Fugir



Postado por Jonny Boy

20 milhões de comentários:

ESTER disse...

Adorei, não tive a oportunidade de conhecer os dois blogs anteriores, mas agora vou querer ver as atualizações todos os dias.KKKK
E tenho certeza que vou me diverti muito, como você disse:nova fase JONNY BOY SPIRIT.
TE ADORO!!!! BJUSSS

27 de maio de 2010 às 02:21  
Luciano PR disse...

legal!! mais um blogueiro!! ^__^

27 de maio de 2010 às 13:46  
sr. Padilha²² disse...

É renasceu das cinzas de um espirito mesmo, só o Jonny Boy é capaz de fazer isso. Bom, continua mt bom o blog, tive a sorte de conhecer o Jonny Boy desde suas primeiras aparições com jogos realmente difíceis e viciantes... e com histórias e ensinamentos bem legais. Essa histórinha ai sobre amigos, eu me lembro de quando a gente se encontrou na esquina lá atrás do teatro, foi do nada, eu em JF com uns 12 ou 13 anos de idade indo pra casa do meu tio aeh a gente se encontra, concerteza JF ficou menos paia de se visitar depois daquele dia brother... O blog ta massa mano... Abraçozão. Ahh sou mais o Gambit

27 de maio de 2010 às 13:56  
sr. Padilha²² disse...

Tbm tem um negócio bem legal de que é bom a gente ficar perto das pessoas que pensam na gente. E bom, sempre diga que ama mesmo.
Não sou gay mas te amo cara... Yo!

27 de maio de 2010 às 13:59  
Unknown disse...

Mto show o blog!!!
os partobas nao podiam faltar huahauhauh
gostei mto dos textos tmbm
ta mandado abraçoo

27 de maio de 2010 às 15:12  
Felipe disse...

heheh Tah de volta com grande estilo ehin baka, o texto sobre o telegrama foi demais e concordo com tudo que disse, e os Heróis contemporâneos foi demais, Post inaugural não deixou a desejar, ta de parabéns. !

27 de maio de 2010 às 15:52  
Renan Finotti disse...

e ai, voltando a vida de blogueiro!! hauh
Legal vc ter voltado com o blog, eu curtia mto o Blog, antes dele dar uma aposentada!! hauha
ainda bem que ele tah ai denovo!! ^^

Flw primo, abração!!!

27 de maio de 2010 às 20:58  
Bia Ribeiro disse...

Jonny Boy Spirit voltando com a força toda! Voltando em grande estilo! ;)
Favoritarei pra poder acompanhá-lo! Agora vou assistir aos vídeos (deixei carregando)! o/
:* da protetora dos animais! ;)

27 de maio de 2010 às 22:32  
Rodrigo Vasconcelos disse...

Recomecou em grande estilo ;)
Tah mto bom cara!
O partoba 3 e 4 eu ainda naum tinha visto, mto bom! XD
Os videos dos super herois tambem saum interessantes, os caras pra fazerem akelas coisas tem q ser muito desocupados =p
Tenhu uma sugestaum: sempre q atualizar o blog avisa a galera pelo orkut ;)
Valeu, abraco
PS: Naum comentei antes pq naum tinha axado o lugar pra comentar, nos seus outros blogs sempre era embaixo do post, como nesse eh em cima =p

28 de maio de 2010 às 14:06  
Anônimo disse...

Letras brancas para ler é bem foda, além de combinar com preto e branco... hehehe!

Jonny Boy Spirit tá igual os demônios de "Supernatural", sempre surgindo das profundezas...

Vc tinha que trocar a estrela do peito dele por um prisma do Ironman...

lol

28 de maio de 2010 às 19:27  
Unknown disse...

como prometido...
mlk mto bom!! ri demais com os partobas! gostei tambem dos poemas: interessantíssimos e emocionantes! o sucesso ja eh praticamente certo...
um abraço so seu visitante semanal! ( visitante diário ia ser mt meloso...) uhsauhasshuaauhsuh

29 de maio de 2010 às 00:17  
ganon disse...

Muito bom mesmo Jonny Boy....
Abração!

29 de maio de 2010 às 03:16  
Unknown disse...

É, concordo com tudo que foi dito acima, o blog está demais e vou ficar sempre por perto agora pra ver as atualizações! Abração irmão (L

29 de maio de 2010 às 13:44  
Light disse...

Na seção partoba a gente vê que tem doido pra tudo, né? :-)

29 de maio de 2010 às 19:17  
Unknown disse...

Mto bom mesmo.
Ri demais com os partobas.
O carinha das cartas é show.
Grande abraço e que o sucesso dos blog anteriores continuem e continuarão, tenho certeza, pois re-começou arrebentando.

30 de maio de 2010 às 16:23  
Unknown disse...

nossa... como eu amava ler os posts dos blogs.. e foi assim que nossa amizade começou e cresceu, cresceu e cresceu. Minha admiração por você começou pelo blog e se estende a tudo na vida. E (apesar de eu ter amado os partobas), me concentro em comentar sobre o texto da amizade. Você me encanta cada dia mais, minha admiração por você não é de amigo, é de irmã mais nova. Ou eu seria mais velha?
E como você disse que o texto é tanto para amigos quanto para familiares, TE AMO, meu irmãozinho!
Vai ser um prazer ser encantada (de novo) pelos seus posts!

30 de maio de 2010 às 23:06  
Anônimo disse...

Mestre Marzio!
Ta show o blog!
Te desejo sorte nessa nova empreitada do Jonny Boy...
Nao deixarei de conferir as atualizacoes!
Abracao!

30 de maio de 2010 às 23:09  
Anônimo disse...

Show de bola amigoooooo
vou voltar sempre pra ver
Bjs, Dê

30 de maio de 2010 às 23:21  
Ana Monti disse...

Partoooooooooobaaaaaaaaaa!!!
Mr Destreza, uhauhauhauhuahuaha!
Mr Espetáculo, olha so a precisao dos movimentos, uhauhauauhauauhua!!!

O poeminha do final é demais!

Esse Jonny Boy tem hitória!
Boa sorte na nova fase, espero que vc se divirta mto nessa nova fase de Jonny Boy Spirit!!!

Bjos

31 de maio de 2010 às 14:19  
leko disse...

Seu blog nao muda neh marzio?
sempre de otima qualidade

lol

2 de junho de 2010 às 23:20  
Visit the Site