segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 19:48 |


"DIZER 'EU TE AMO' ATÉ URSINHO DE 1,99 DIZ..."


A IDADE DE SER FELIZ

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta. Com toda disposição de tentar algo NOVO, de novo e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Agora, quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso... uma vontade de parar... de desistir de tudo. É um período difícil, em que os dias, as horas, e até os segundos são longos.

Não conseguimos progredir, falta motivação. Nos fechamos para tudo e para todos como se nada importasse... nada tivesse algum valor. Vamos nos destruir pouco a pouco, por que será que muitas coisas em que acreditamos chegam ao fim?

Acreditamos na felicidade eterna e, muitas vezes, ela não passa de um pequeno tempo... tempo suficiente para deixar uma saudade infinita. Até que um dia... um novo sonho começa a dar o ar de sua graça... vem chegando de mansinho... tentando abrir os cadeados do nosso coração.

Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo, mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando... trazendo na mala, tudo de novo... e como todo novo sonho novo, é regado de novidades que fascinam... mexendo com emoções adormecidas... trazendo de volta, a emoção de viver, amar, recomeçar!!!

Nesta hora, quando tudo ressurge, podemos avaliar melhor a vida... temos que transformar cada pequeno
instante, em grandes momentos... eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito, e dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiro ser Humano e filho de DEUS!!!

E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe... eles estão no lugar certo, construa os alicerces, e SUBA!!! Nunca desista de SER FELIZ!!!


A ÁRVORE DA FELICIDADE

Saia de casa para dar
um passeio. Sorria às pessoas.
Reveja o álbum de família. Conte as estrelas.
Telefone aos amigos. Diga "gosto de você".
Converse com Deus. Volte a ser criança. Apague totalmente
a palavra rancor de seu coração. Diga uma promessa. Dê uma
boa resada. Leia um livro. Peça ajuda. Cumpra uma promessa. Cante uma
canção. Lembre-se do aniversário de seus amigos. Ajude alguém doente. Mude
a sua aparência. Divirta-se. Esteja disponível para escutar. Deixe seu pensamento
viajar. Retribua um favor. Termine aquele projeto. Quebre uma rotina. Tome um banho de
espuma. Escreva uma lista das coisas que você gosta. Faça uma gentileza. Escute os sons da
natureza. Agradeça a Deus pela vida. Aceite um elogio. Perdoe e principalmente perdoe-se.
Deixe que alguém cuide de você. Demonstre que está feliz. Faça algo que sempre desejou,
mas não conseguiu. Toque a ponta do pé. Observe uma flor. Evite dizer "não posso".
Cante no chuveiro. Saboreie cada momento da vida. Reformule alguma tradição familiar.
Faça piquenique junto à natureza. Não se preocupe. Tenha coragem para realizar
pequenas coisas. Seja humilde diante do poder da conquista. Ajude um vizinho.
Afague uma criança e ouça um idoso. Abrace uma árvore. Permita-se
brilhar! Dê um tapinha nas próprias costas. Vibre com
seu time. Pinte um quadro. cumprimente
alguém que você não conhece.
Presentei-se.
Faça mudanças.
Receba as pessoas.
Viva pelo prazer de viver.
Conserve esta árvore com você durante todo tempo.
Procure realizar pelo menos dez de suas tarefas por dia.
Você perceberá o quanto melhorou a sua vida durante este tempo.


A FÁBULA DAS TRÊS ÁRVORES

Havia no alto de uma montanha, três árvores que sonhavam com o que queriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas, disse: "Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros. Para tal me disponho a ser cortada." A Segunda olhou para o riacho e suspirou: "Eu quero ser um grande navio, para transportar reis e rainhas." A terceira árvore olhou o vale e disse: "Eu quero ficar aqui, no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus." E oraram pedindo para que aquilo acontecesse.

Anos se passaram e, certo dia alguns lenhadores vieram, e as três árvores ficaram ansiosas por serem transformadas naquilo que sempre sonhavam.

A primeira árvore foi cortada e mandada para uma carpintaria e acabou sendo transformada num cocho coberto de feno para animais. A segunda foi cortada e mandada para um grande estaleiro e virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando gente e peixes todos os dias. E a terceira, mesmo sonhando em ficar no alto da montanha, também foi cortada e levada para a casa de um dos lenhadores, acabando em grossas vigas esquecidas num depósito.

E as três árvores perguntavam desiludidas e tristes: "Por que isto?"

Numa certa noite, cheia de luz e estrelas, em que havia mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu bebê naquele cocho de animais. E de repente, a primeira árvore continha o maior tesouro do mundo.

A segunda árvore, anos mais tarde, transportou um homem que acabou dormindo no barco. Quando em meio a uma tempestade que quase afundou o pequeno barco, esse homem levantou-se e disse: "Aquietai-vos!" e num relance, a segunda árvore percebeu que estava carregando o Rei do céu e da terra.

Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem a carregou pelas ruas e foi pregado nela. Sentiu-se horrível e cruel. No domingo seguinte, o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de DEUS e de seu filho JESUS CRISTO ao olharem para ela.

MORAL - Quando as coisas parecem não estar acontecendo à sua maneira, como tinha imaginado ou gostaria que fosse, saiba que DEUS tem um plano para você. Se você colocar sua confiança Nele, Ele lhe dará presentes maravilhosos.

Cada árvore alcançou o que queria, no entanto não exatamente da maneira como tinham imaginado. Muitas vezes, não sabemos quais os planos de DEUS para nós. Tudo que sabemos é que seus caminhos não são os nossos caminhos, mas seus caminhos são sempre o melhor que Ele tem reservado para nós.


KRAZ-255B PAPER MODEL




TEORIA MUITO INTERESSANTE

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, é que são mortos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos.

Existe também na África, um lago infestado de crocodilos que, durante o verão, fica quase sem água, e portanto, quase sem peixes. Assim os crocodilos mais fortes devoram os mais fracos para sobreviver, com isso tornam a raça cada vez mais forte e resistente. Essa outra seleção natural também contribui para a "melhora" da qualidade dos crocodilos daquela região, tornando-os, provavelmente um dos grupos mais fortes do mundo.

De forma parecida, opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro. Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, querosene, gasolina... elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente...

E ainda, 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados pelos filhos das putas que bebem água, suco ou refrigerante.


PORTUGUESES

Lá já ia o Manuel pela rua e encontra o seu amigo brasileiro. Este está lendo um livro.

- Que livro estás a ler?
- É um livro de Lógica.
- E o que é lógica? - pergunta o português.
- É o seguinte - responde o brasileiro procurando um exemplo - o que você tem aí nesse saco?
- Comida para peixes. - responde o português.
- Então, pela LÓGICA, deve ter um aquário!
- Estás certo! - exclama o português.
- Se tem aquário deve ter peixes!
- Estás certo!
- Se tem peixe deve ter um filho, que fica olhando os peixes!
- Estás certo!
- Se tem um filho deve ter mulher, e teve relações sexuais com ela!
- Estás certo, opa!!!
- Então isso é LÓGICA!!!

E o português saiu todo contente e comprou um livro de Lógica para estudar também. Andando outro dia encontrou com seu patrício, o Joaquim, que lhe perguntou:

- Que livro estás a ler, Manuel?
- É um livro de LÓGICA! - exclamou o português todo contente.
- E o que é lógica?

E o Manuel, todo professoral, logo disse:

- Vou te dar um exemplo, TENS AQUÁRIO???

E o Joaquim respondeu:

- Não.
- ENTÃO ÉS VIADO!!!

Um grupo de cientistas portugueses começaram uma profunda pesquisa sobre os aracnídeos. Pegaram uma aranha e falaram:

- Ande aranha. - e ela andou...

Depois cortaram uma perna da aranha e repetiram a pergunta: e ela meio manca continuou andando...

Intrigados os portugueses continuaram a pesquisa cortando cada vez uma perna do pobre aracnídeo. Até que só sobrou uma perna, daí eles falaram:

- Ande animal!

E a aranha se rastejando toda andou com muita dificuldade.

Depois cortaram esta última perna deixando sem nenhuma perna e falaram:

- Ande aranha! - e ela evidentemente não se mexeu...

Ao final da pesquisa eles chegaram a seguinte conclusão: depois de cortar a última perna de uma aracnídeo este fica surdo.

Manuel leva seu filho, Joaquinzinho, para conhecer sua indústria de presuntos e apresuntados. Chegando lá, Manuel mostra ao filho uma máquina de fazer salsichas.

- Veja cá, Joaquinzinho. Como tu podes ver, quando colocamos o jumento de um lado dessa esteira, temos salsicha do outro lado. Genial, não?

Joaquinzinho, estupefato, responde...

- Demais, papai! Mas se quando colocamos o jumento, temos a salsicha, com certeza o inverso também ocorre, não?

Manuel tapa a face, e, contendo a fúria, responde em tom desiludido...

- Não, meu filho. Só existe uma máquina no mundo que faz o inverso dessa aí: a sua mãe, filho. Só ela pode me dar um jumento após ter recebido salsicha!!!

O português estava assistindo ao Jornal Nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um cara que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram. O gajo ficou pensando muito naquilo.

- Caralhu! Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrar na sala. Até descobrirem, já estarei morto, colocado que tenho 50 anos... é, acho que vou fazer isso sim, oh raios!

E armou a arapuca. Chamou a sogra para um jantar. Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala. Meia hora depois, toca a campainha do portuga. Era a polícia que avisou:

- O Sr. está preso por assassinar a sogra!
- Mas, mas, mas...
- Nada de mas, já para o carro!

Na delegacia, o gajo, desconsolado, esbravejava:

- Eu vi na TV, um cara fez a mesma coisa e demorou 25 anos para ser descoberto! Como vocês me descobriram tão rápido???
- O lance é que ele não morava no segundo andar...

CUBO MÁGICO






Quem nunca brincou com esse brinquedo? Agora para aqueles que sentiam saudades, uma grande oportunidade para matar a saudade.


DILEMAS DO HOMEM

Se é atencioso... é bunda-mole.
Se não é... é grosseirão!

Se chama a mulher por um apelido carinhoso... é assim que trata a todas.
Se chama a mulher pelo nome... é frio e distante!

Se chega cedo em casa... está marcando duro.
Se chega tarde em casa... está galinhando!

Se "comparece" todo dia... é maníaco sexual.
Se "deixa comida no prato"... ou é viado ou tem outra!

Se elogia a mulher... é mentiroso.
Se critica... é porque não ama mais!

Se diz-se feliz no casamento... é hipócrita.
Se diz-se insatisfeito... é ingrato!

Se não tem dinheiro... é fracassado.
Se tem muito dinheiro... é corno!

Se não comemora aniversário de casamento... é porque esta se lixando.
Se comemora... foi alguém que lembrou!

Se procura outras atividades... é galinha.
Se não procura... é um come e dorme emprestável!

Se não ajuda nas tarefas do lar... é machista.
Se ajuda... não faz nada direito!!!


TESTE PSICOLÓGICO

É a história de uma garota que, durante o funeral de sua mãe, conhece um rapaz e se apaixona a primeira vista. Ela achou o cara tão maravilhoso, que acreditou ser aquele, o homem de sua vida. Apaixonou-se perdidamente por ele, mas nunca mais o viu desde aquele dia.

Dias depois, ela matou a própria irmã!

A pergunta é:

Qual o motivo da garota ter matado sua irmã?

Pense bem antes de responder... e depois confira a resposta nos comentários deste post e veja se bate com o que você pensou!


BATMAN (1966)


Na TV em 1966, os seriados filmados tinham como objetivo de marketing divertir as famílias e os pré-adolescentes, fazendo com que os estúdios americanos produzissem mais e mais comédias. Era um bom momento para ressucitar o homem-morcego dos gibis. O produtor William Dozier não queria, entretanto, rechear as telinhas com um herói amargurado. A solução foi transformar Batman em comédia, colocando um liquidificador à linguagem das histórias em quadrinhos, os clichês dos antigos cine-seriados da década de 40, e a estética psicodélica daqueles tempos. Tudo com muito exagero é claro! Da linguagem dos antigos seriados aproveitou-se a fórmula "será que ele irá escapar?". A história era sempre dividida em dois episódios, que eram exibidos semanalmente nos Estados Unidos e, dependendo da emissora, diariamente no Brasil.

Informações:

Batmam - com Adam West
Duração: 30 minutos
Ano: 1966
Arquivo: avi
Tamanho: 170MB (média)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Senha: filewarez

1ª TEMPORADA 1966





VERDADES QUE EU TENHO A DIZER

Eu tenho uma verdade a dizer sobre você. E resolvi dizer de uma forma diferente... desculpe-me a sinceridade, mas é tudo a mais pura verdade!

Para saber da verdade que eu tenho para te dizer, é só escolher um número de 1 a 12 (somente um número) e clicar no link, correspondente, abaixo:

Verdade a seu respeito:



PENSAMENTOS

Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras;

Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes;

Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos;

Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores;

Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... tornam-se seu destino.



COMO UM ADVOGADO TERMINA UM ROMANCE

Prezada senhorita,

Face aos acontecimentos de nosso relacionamento, venho, por meio desta, na qualidade de homem que sou, apesar de V.Sa. não me deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar vossa lascívia, retratar-me formalmente, de todos os termos até então empregados à sua pessoa, o que faço com sucedâneo no que segue:

A) DA INICIAL: MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA

1. CONSIDERANDO QUE nos conhecemos na balada e que nem precisei perguntar seu nome direito, para logo chegar te beijando;

2. CONSIDERANDO seu olhar de tarada enquanto dançava na pista esperando minha aproximação;

3. CONSIDERANDO QUE com os beijos nervosos que trocamos naquela noite, V.Sa. me induziu a crer que logo estaríamos explorando nossos corpos, em incessante e incansável atividade sexual. Passei então, a me encontrar com Vossa Senhoria.

B) DOS PREJUÍZOS

1. CONSIDERANDO QUE fomos ao cinema e fui eu quem pagou as entradas e também o jantar após o filme;

2. CONSIDERANDO QUE já levei V.Sa. em boates das mais badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem bancou os gastos;

3. CONSIDERANDO QUE até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um centavo sequer, eis que todos os gastos eram por mim experimentados, e que V.Sa. não quis nem colocar biquíni alegando que estava ventando muito.

C) DAS RAZÕES DE SER DA PRESENTE

1. CONSIDERANDO AINDA QUE até a presente data, após o longínquo prazo de duas semanas, V.Sa. não me deixou tocar, sequer sua panturrilha;

2. CONSIDERANDO QUE Vossa Senhoria ainda não me deixa encostar a mão nem na sua cintura com a alegação barata de que sente cócegas;

NOTIFICO SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO O SEGUINTE:

1. Vá pra puta que te pariu, pois eu não sou mais moleque e sexo, para mim, não é um lazer, mas sim uma necessidade;

2. Não me venha com balelas de que pensava que eu era diferente;

3. Saiba que vou te processar por me iludir aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, era a mulher dos meus pesadelos, que só me fez perder tempo, dinheiro, e jogar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.

Sinceramente, sem mais para o momento, receba o meu cordial "vai tomar naquele lugar", dando aqui por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o seu dever de indenização pelos prejuízos causados, ou imediata retratação.



VOCÊ NÃO É OBRIGADO A PAGAR PEDÁGIO

"A Inconstitucionalidade dos Pedágios", desenvolvido pela aluna do 9º semestre de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Márcia dos Santos Silva Choca, impressiona e orienta os interessados.

A jovem de 22 anos apresentou o "Direito fundamental de ir e vir" nas estradas do Brasil. Ela, que mora em Pelotas, conta que, para vir a Rio Grande apresentar seu trabalho no congresso, não pagou pedágio e, na volta, faria o mesmo. Causando surpresa nos participantes, ela fundamentou seus atos durante a apresentação. Márcia explica que na Constituição Federal de 1988, Título II, dos "Direitos e Garantias Fundamentais", o artigo 5 diz o seguinte:

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade" e no inciso XV do artigo: "é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens".

A jovem acrescenta que "o direito de ir e vir é cláusula pétrea na Constituição Federal, o que significa dizer que não é possível violar esse direito. E ainda que todo o brasileiro tem livre acesso em todo o território nacional O que também quer dizer que o pedágio vai contra a constituição".

Segundo Márcia, as estradas não são vendáveis. E o que acontece é que concessionárias de pedágios realiza contratos com o governo Estadual de investir no melhoramento dessas rodovias e cobram o pedágio para ressarcir os gastos. No entanto, no valor da gasolina é incluído o imposto de Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (Cide), e parte dele é destinado às estradas.

"No momento que abasteço meu carro, estou pagando o pedágio. Não é necessário eu pagar novamente. Só quero exercer meu direito, a estrada é um bem público e não é justo eu pagar por um bem que já é meu também", enfatiza.

A estudante explicou maneiras e mostrou um vídeo que ensinava a passar nos pedágio sem precisar pagar. "Ou você pode passar atrás de algum carro que tenha parado. Ou ainda passar direto. A cancela, que barra os carros é de plástico, não quebra, e quando o carro passa por ali ela abre.

"Não tem perigo algum e não arranha o carro", conta ela, que diz fazer isso sempre que viaja. Após a apresentação, questionamentos não faltaram. Quem assistia ficava curioso em saber se o ato não estaria infringindo alguma lei, se poderia gerar multa, ou ainda se quem fizesse isso não estaria destruindo o patrimônio alheio. As respostas foram claras. Segundo Márcia, juridicamente não há lei que permita a utilização de pedágios em estradas brasileiras.

Quanto a ser um patrimônio alheio, o fato, explica ela, é que o pedágio e a cancela estão no meio do caminho onde os carros precisam passar e, até então, ela nunca viu cancelas ou pedágios ficarem danificados. Márcia também conta que uma vez foi parada pela Polícia Rodoviária, e um guarda disse que iria acompanhá-la para pagar o pedágio. "Eu perguntei ao policial se ele prestava algum serviço para a concessionária ou ao Estado.

Afinal, um policial rodoviário trabalha para o Estado ou para o governo Federal e deve cuidar da segurança nas estradas. Já a empresa de pedágios, é privada, ou seja, "não tem nada a ver uma coisa com a outra", acrescenta.



Ela defende ainda que os preços são iguais para pessoas de baixa renda, que possuem carros menores, e para quem tem um poder aquisitivo maior e automóveis melhores, alegando que muita gente não possui condições para gastar tanto com pedágios. Ela garante também que o Estado está negando um direito da sociedade. "Não há o que defender ou explicar. A constituição é clara quando diz que todos nós temos o direito de ir e vir em todas as estradas do território nacional", conclui. A estudante apresenta o trabalho de conclusão de curso e formou-se em agosto de 2008.

Ela não sabia que área do Direito pretende seguir, mas garante que vai continuar trabalhando e defendendo a causa dos pedágios.

E agora, como fica a situação. Quem vai apoiar a advogada? Ministério Público? Movimento popular? Ela sozinha não vai conseguir convencer o poder constituido. Vamos ao menos espalhar essa notícia, isso nós podemos fazer para ajudar.


EU SOU...

Eu sou aquela que passa simplesmente...
E você nem nota!

Eu sou aquela flor...
Que você pisa em cima!

Eu sou aquele olhar...
Que você evita!

Eu sou aquele sorriso...
Que você matou!

Eu sou a lágrima sentida...
Que você fez cair!

Eu sou aquele amor...
Que você desprezou!

Eu sou o gemido...
Que foi sufocado!

Eu sou o sentimento...
Que morreu aos poucos!

Eu sou aquela que você perdeu...
Para sempre!



Postado por Jonny Boy

5 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Resposta:

Ela matou a irmã, pois esperava que o rapaz pudesse aparecer de novo no funeral de sua irmã. Se ele foi ao enterro de sua mãe, era porque conhecia a família!

E aí, acertou a resposta?

Se você disse SIM, tenho más notícias: você pensa como um(a) psicopata!!!

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais. Muitos assassinos presos acertaram a resposta. Se você errou... bom pra você e para seus amigos!!! Ah, mais uma coisinha: POR FAVOR, ME AVISE SE ACERTAR A RESPOSTA, OK? É QUE TENHO QUE CUIDAR MELHOR DO MEU CÍRCULO DE AMIZADES...

19 de setembro de 2011 às 22:04  
Jonny Boy disse...

Valeu, pessoal! Agora é hora de se preparar para o Rock In Rio. Yo!

19 de setembro de 2011 às 22:04  
Guilherme disse...

Po MZ tinha q ter pedido pro pessoal colocar a resposta no post e depois vc dar a resposta, mas enfim eu tenho mente psicopata '¬¬

20 de setembro de 2011 às 16:27  
Luciano PR disse...

Só uma coisa, aquele caminhão deve ser impossível de se fazer!!! O.O

Muito bom o post

21 de setembro de 2011 às 17:59  
Rodrigo disse...

Oi!
Fikei com medo agora, pq eu tenho mente psicopata =0
Pelo menos de acordo com esse teste =p
Sou mau mesmo! =p
Post mto bom =]
A parada do pedagio eu já tinha ouvido falar, e faz todo sentido o q a estudante fala.
O problema eh q no Brasil as leis são mto bonitas, mas na pratica eh tudo diferente.
E tb não adianta sair furando pedagio por ai, pra ela deu certo, mas garanto q se eu fizer eu me ferro. Afinal a policia pode te parar, vc pode não convencer o policial e tomar uma multa. E mesmo q vc recorra da multa, alem da dor de cabeça q isso vai dar, pode ser q vc perca e tenha q pagar a multa do mesmo jeito.
O brasileiro tinha era q se revoltar e sair queimando praça de pedagio por ai, assim talvez mude alguma coisa.
O negocio eh q o brasileiro eh mto manso, toma e fica quieto.
Bom, dexa eu falar do resto do post tb... =p
O papercraft ta mto lindo.
As piadas de portuga saum legais =p
O cara se transformando em supersaiyajin eh mto bom =D
A imagem do chaves tb eh legal =]
A ultima historia em quadrinhos eh triste, mas acontece =[ =p
Ah, e a verdade q vc tinha pra me dizer saiu meio gay =p, mas ta valendo...naum sabia q vc gostava dos meus olhos =p Ui!
Hehehe!
Valeu, abraço!
PS: Depois quero saber do Rock in Rio

26 de setembro de 2011 às 12:28  
Visit the Site