segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 às 00:00 |


"AQUILO QUE PARECE À PRIMEIRA VISTA SER UM GRANDE ABORECIMENTO PODE, NA VERDADE, SE TRANSFORMAR NUMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL E RICA DE APRENDIZADO"


SINTONIZANDO


TRANSMITINDO AO VIVO DO SITE DO JONNY BOY DA CIDADE DE JUIZ DE FORA, GATINHAS... ESSA É UMA NOITE E TANTO.

ENQUANTO NÓS NOS PREPARAMOS PRA RELAXAR E SAIR DAQUI, EU QUERO LEVAR UM PAPINHO COM VOCÊS, DE JB PRA CONVIDADOS, DE ESTRANHO PARA AMIGOS...

OS NAMOROS? SÃO COMO A ÁGUA. A AMIZADE? COMO O VENTO. A VERDADE? NINGUÉM SABE. A ÚNICA COISA QUE É CERTA... É A MUDANÇA. ELA É SELVAGEM, FURIOSA, INEVITÁVEL...

AS COISAS PODEM NÃO SAIR COMO VOCÊ PLANEJOU... ALGUMAS MUDANÇAS SÃO DECEPCIONANTES...

UM RAPAZ INTELIGENTE, SENTADO AO LUAR NUMA PONTE HÁ TREZENTOS ANOS, DISSE AOS AMIGOS... "QUE VOCÊS VIVAM CADA DIA DE SUAS VIDAS". NOTEM A ÊNFASE NO VIVAM.

EU VEJO NOS OLHOS DESSE PÚBLICO... QUE TODOS PERCEBERAM QUE, DEPOIS DE HOJE... NADA MAIS SERÁ O MESMO.

É ATÉ ASSUSTADOR... E NÃO HÁ COMO ESCAPAR. SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ISSO AGORA, COMECE A ABRIR OS OLHOS. O MUNDO QUE VOCÊ CONHECE ESTÁ ACABANDO.

MAS AQUI VAI UM SEGREDINHO... A MUDANÇA É FANTÁSTICA. ELA É UM PODER. ELA É VIDA. OU TÃO SUTIS QUE NEM MESMO PARECEM MUDANÇAS, MAS ELAS SÃO MELHORES QUE MUDANÇA ALGUMA.

A VIDA É MUDANÇA E CRESCIMENTO. EXPERIÊNCIA. AMOR. CHORO. RISOS. DOR. JOGAR XADREZ. PULAR DE PÁRA-QUEDAS. VER O SOL SE PÔR.

VOCÊS SÓ TÊM UMA CHANCE... FAÇAM VALER A PENA.




AMIGOS


Meus amigos são todos assim: metade loucura, metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Fico com aqueles que fazem de mim "louco" e "santo".

Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam duvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos. Não quero deles só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.

Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem. Mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Preciso deles para saber quem eu sou, pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei que a normalidade é uma ilusão estéril!!!




O BURRO E O LEÃO


O burro andava muito feliz. Sentia-se o rei da criação, isto é, o rei das galinhas, dos patos e dos perus do quintal onde vivia. E também das cabras, dos porcos e das ovelhas, porque aquele quintal era muito povoado.

Quando ele zurrava, todos fugiam.

As zurradelas do burro, realmente, eram de tal força, que assustavam qualquer bichinho. Até o cão se afastava, em sinal de respeito.

– Nunca imaginei que possuísse tanto poder... – dizia de si para si o burro, todo inchado de bazófia.

E fartava-se de zurrar, a torto e a direito, clamando que era ele o rei... iam-iam... o rei... dos... iam-iam... dos animais... iam-iam!

Vozes de burro não chegam ao céu, diz-se, mas chegaram aos ouvidos do leão.

– Não sabia que tinha concorrentes de tamanha qualidade – disse ele, num breve rugido de ironia.

Estava bem-disposto o leão. Tinha-se refastelado com um suculento almoço de carne de javali, entremeado com o resto de um cabrito, que sobrara do jantar anterior. Tão cedo não ia ter vontade de comer e muito menos de comer carne de burro, que enjoava. O leão era de gostos mais apurados.

Sua Majestade espreguiçou-se, arrotou (com licença!) e disse:

– Vamos lá visitar esse fenômeno que se proclamou o rei dos animais.

Encontrou o burro a pastar num outeiro, não longe do quintal, onde tinha estábulo.

O burro, quando o viu, estremeceu, mas não quis dar parte fraca. Nem parecia bem que um rei, coroado de tão altas orelhas, sinal de majestade, fugisse diante de um animal de quem se não viam as orelhas, escondidas pela farta juba. O burro tinha a coragem dos simples. E dos ignorantes.

– Constou-me, – começou o leão - constou-me que te intitulas o rei dos animais. É verdade?
– É – respondeu, singelamente, o burro.
– Em que te baseias para ostentar o título? Donde te vem tal pretensão? Os teus pais ou os teus avós já eram reis da natureza animal? – questionou o leão, não sustendo a cólera. – Quantos reis burros houve antes de ti?
– Iniciei a dinastia – explicou o burro. – Iniciei a dinastia, com a força da minha voz. Queres ver?
– Estou cheio de curiosidade – disse o leão, sentando-se nas patas traseiras. – Demonstra-me, então, os teus predicados reais.

O burro repuxou o ar para os pulmões e, do alto do outeiro, trombeteou uma zurradela tão poderosa que
gafanhotos, perdizes, estorninhos, lebres e coelhos do mato saltaram de todos os lados, num grande
alarme. Lá longe, no quintal, os galináceos mandaram as galinhas para a capoeira e eles correram atrás. O mesmo fizeram os patos e os perus. O zurrar do burro equivalia a sirene dos bombeiros ou toque de recolher.

– A minha voz não tem igual. Assusto a bicharada em meu redor, como acabo de demonstrar – disse o burro, tossicando de importância.
– Efetivamente, possuis uma voz, que faz tremer as folhas – reconheceu o leão. – E como vamos de sombra?
– De sombra? – intrigou-se o burro.
– Sim, de sombra – insistiu o leão. – Queres reparar? Ora toma atenção.

Aqui o leão interpôs o corpo entre o sol e o quintal. A sua sombra majestosa projetou-se sobre a capoeira, a coelheira, o estábulo e o cortelho. Um vozear de pânico despegou-se da natureza, fosse brava ou mansa:

– O leão! – como o rolar de trovoada ao longe.

Depois, fez-se silêncio e frio, nem que tivesse descido, repentinamente, a noite. Até as cigarras pararam de serrar o sol.

O burro sentiu esse raio paralisante, que atravessava tudo, e borrou-se de medo. Já o leão se afastava, pausada e majestosamente. Não precisava de dizer mais nada. A verdadeira grandeza
dispensa zurradelas.

Em sentido contrário ao do leão, o burro, de orelhas caídas, desceu o outeiro, em direção ao quintal. Recolhia à estrebaria e levava muito em que pensar.





TOMB RAIDER - YOUNG LARA CROFT PAPER CRAFT


YOUNG LARA PARTES



YOUNG LARA INSTRUÇÕES



VIGNETTE STAND PARTES



VIGNETTE STAND INSTRUÇÕES



HOMEM CARINHOSO É TUDO...


O homem, romântico, liga para casa e se ouve o seguinte:

- Oi, minha rainha!
- Como está, meu bem?
- Que bom. Me diz, as crianças estão bem?
- Perfeito!
- Almoçaram tudo? Sim? Que bom!
- Me conta, amor, o que cozinhou hoje?
- Uau! Milanesa!
- O meu prato preferido, meu céu. Por isso te adoro.
- Agora me diz, tudo tranquilo em casa?
- Sim... que bom...
- Escuta, me promete que hoje à noite colocará aquele babydoll preto, aquele que é totalmente transparente...
- Sim?
- Obrigado, coisinha linda. Por isso te amo tanto.
- Daqui a pouco te vejo sim, meu amor!
- Agora...
- Chama a tua patroa, por favor.
- Um beijo...





CLIQUE AQUI PARA JOGAR!

Veja o trailer abaixo e depois divirta-se jogando!









Para começar o ano... nada melhor que darmos uma de Deus, então, vamos misturar os elementos que estão a sua disposição para criar novos objetos ou formas de vida, combinando dois elementos e esperando o resultado de sua criação, que poderá ser utilizado em novas combinações.

DESAFIO - DESCUBRA QUAIS ELEMENTOS FORAM EDITADOS NAS IMAGENS - PARTE 1 DE 4














VIVER NÃO DÓI O QUE DÓI É A VIDA QUE NÃO SE VIVE


Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Sofremos por quê?

Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido juntos e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. Como aliviar a dor do que não foi vivido?

A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais!!!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Então, viva.





HE-MAN & SHE-RA

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO
1ª TEMPORADA


He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas e de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

A guardiã do castelo Grayskull é a Feiticeira, que se transforma em águia quando necessário. Aparentemente é ela quem concedeu os poderes de He-Man ao príncipe Adam, entretanto, em um episódio, são mostradas as duas espadas do poder, ou seja, Adam e sua irmã são escolhidos pelas espadas. Ela também é a mãe de Teela, adotada por Mentor.

Só que ninguém sabe que Adam é He-Man, e para manter tudo em segredo, embora na verdade He-Man seja apenas um princípe Adam de pele escura e com pouca roupa, Adam se faz de preguiçoso e covarde, o que causa raiva em Teela, capitã da guarda real, e desgosto em Randor.

Na verdade três pessoas conhecem o segredo de Adam: Gorpo, Mentor e Feiticeira. Posteriormente ficam sabendo do mesmo segredo Adora, sua irmã e Esperança da Luz, personagens do desenho She-Ra.

O vilão Esqueleto, uma estranha combinação de cara de caveira com um corpo físico, tem sua base na Montanha da Serpente, que é uma montanha com uma cachoeira e uma enorme serpente esculpida em toda sua volta.


HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO
2ª TEMPORADA




SHE-RA: A PRINCESA DO PODER
1ª TEMPORADA


A princesa Adora, irmã gêmea do Príncipe Adam (alter ego de He-Man), foi raptada do Palácio por Hordak quando ela era apenas um bebê. Ele a levou para o reino de Etheria (que fica no mesmo universo que Eternia, mas ninguém sabe exatamente a distância entre os dois planetas).

Hordak, que foi mestre do Esqueleto, resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz. A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apagou da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha.

Em Etheria a princesa foi treinada para ser a capitã da horda do mal, chefiada por Hordak, com intuito de conquistar o Castelo de Cristal, mas ela reencontrou He-Man e descobriu sua verdadeira identidade.

Adora ficou sabendo o segredo da Espada Mágica, que ao erguê-la e gritar a frase "Pela Honra de Grayscull" ela se tornaria a guerreira She-Ra e seu cavalo Espírito se transformaria em um unicórnio que voava, chamado Ventania, com voz de galã e penas multicoloridas.

A espada, por sinal, é diferente da de He-Man, pois pode se transformar em outros objetos, como por exemplo, um laço mágico.

A partir de então, She-Ra se juntou aos membros da Grande Rebelião e iniciou uma luta contra Hordak.






DESAFIO - DESCUBRA O NOME DOS FILMES
















A HISTÓRIA DO SETE


Até os dias atuais muitas pessoas quando escrevem o nÚmero 7 ainda o fazem utilizando uma barra horizontal suplementar na metade do algarismo. A maior parte das tipografias o tem feito desaparecer, como dá para constatar digitando a tecla 7 do seu teclado. Porém, você sabe por que tem sobrevivido esta barra até nossos dias?

Temos que voltar muitos séculos atrás, aos tempos bíblicos, quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 mandamentos, ele, em voz alta, os foi dizendo à multidão, um por um. Quando chegou no sete, Moisés anuncia: "Não desejarás a mulher do próximo!"

E aí a multidão gritou:

- Risca o sete! Risca o sete!




DIFERENÇA ENTRE "FOCO NO PROBLEMA" E "FOCO NA SOLLUÇÃO"


Quando a Nasa iniciou o lançamento de astronautas, descobriu que as canetas não funcionariam com gravidade zero. Para resolver este enorme problema, contrataram a Andersen Consulting, hoje Accenture. Empregaram 12 milhões de dólares para sanar o problema. Conseguiram desenvolver uma caneta que escrevesse com gravidade zero, de ponta cabeça, debaixo d'água, em praticamente qualquer superfície, incluindo cristal e em variações de temperatura desde abaixo de zero até mais de 300ºC.

Os russos usaram um lápis...





UIVO DO LOBO INDICA QUE É HORA DE CAÇAR



É verdade que os lobos uivam para a lua?

Não. O uivo é uma forma de comunicação como o latido dos cães. Os lobos uivam principalmente para chamar seu grupo para a caça. Por isso é mais comum uivarem quando há lua cheia, e portanto mais luz, já que as condições são mais propícias para localizar as presas. Depois da caçada, o som serve para reunir novamente o grupo. Os lobos são capazes de reconhecer uns aos outros apenas pelo ruído do uivo.

Mas eles também podem uivar quando não há lua, afinal, os animais caçam o tempo todo. Os lobos emitem sons também para marcar seu território. Dois grupos que pretendem ocupar a mesma região podem deduzir o tamanho do bando rival: a diversidade dos uivos revela o número dos animais.


Despulpem-me... adoro esses tipos de estórias... então, vou aproveitar o gancho...

Lendas e superstições mostram o lobisomem como um personagem malígno. Um homem ou espírito na forma de um lobo que vaga pela terra à noite. De acordo com antigas crênças, é um homem que possui a habilidade da transmutação em um lobo durante a noite, em particular sob a influência da lua. Presumia-se que a maldição era contraída atravéz da mordida de um outro lobisomem, ou amaldiçoada por um mago. A imagem mais comum é a de uma criatura do mal, percorrendo a noite em busca de vítimas, tanto animais quanto humanas.

Lincantropia (do grego Lycos, "lobo"; e Anthropos, "homem"). Esse termo foi originalmente usado para descrever um homem capaz de transformar-se em um lobo, mas hoje é mais utilizada na psiquiatria para descrever um bem conhecido tipo de alucinação. É uma doença psicológica a qual o efeito é a crênça, por parte do infectado, de que seja realmente um lobisomem. Em muitos casos Lincantropia é o resultado de um ocorrido desejo por poder ou até mesmo desejos sexuais reprimidos. Mas existem alguns lincantropos que são mais afetados mentalmente do que outros, tornando-os muito perigosos por seus arredores, e até por matar em extremo.

As lendas sobre Lobisomens tiveram início na França, no séc. XV. Mais de 30.000 ações judiciais contra Lobisomens aconteçeram. E quase 100 delas foram executadas pois eles teriam cometido seus crimes na forma de um lobo. Na verdade esses pobres diabos eram apenas Lincantropos.

Não se sabe exatamente quando os Lobisomens apareceram. A primeira aparição deve ter ocorrido no século 5 a.C., quando os Gregos, estabelecidos na costa do Mar Negro, levaram estrangeiros de outras regiões para mágicos capazes de transformar a si mesmos em lobos. Os anciãos diziam que essa metamorfose tornava possível a aquisição da força e astúcia de uma fera selvagem, mas os Lobisomens retiam suas vozes e vislumbre humanos fazendo com que não fosse possível distinguí-los de um animal comum. Por outro lado, a verdadeira e mais comum lenda dos Lobisomens nasceu em terras francesas.

De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:

1a: pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande família. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.

2a: transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima.

3a: sobreviver à um ataque: se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado à humanos).

4a: um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer razão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.

HIERARQUIA DAS FAMÍLIAS

Um Lobisomem Alpha pode gerar uma série de Lobisomens Beta na terra, tanto por reprodução quanto através de mordida. Este deve absolutamente manter a lealdade dos Lobisomens Beta, porque se não, como são imortais, o resultado será sangrentas batalhas pela liderança da alcateia. Certos Lobisomens rebeldes podem instigar atritos em uma alcateia. Sem dúvida, os Lobisomem Alpha, mesmo sendo o líder, não pode realmente machucar um Lobisomen Beta de sua família, pois neste caso todos os danos que ele infligir, serão também infligidos nele próprio, podendo levar à morte. Por outro lado, um Lobisomem Beta pode matar um Lobisomem Alpha sem dificuldade e, assim, libertá-lo da maldição. Para a sorte do Lobisomem Alpha, a alcateia pode controlar os rebeldes, pois um Lobisomem Beta pode matar outro Lobisomem Beta sem problemas. Usualmente, o Lobisomem Alpha é protegido por um ou mais Lobisomens Beta.

É similar à árvore genealógica onde nenhum pode ferir seus descendentes, mas sim, ferir seus ancestrais e irmãos e, ainda, com o fato de que matar um ancestral irá causar uma quebra na cadeia e abençoar todos da mesma família. A maldição é quebrada quando o Lobisomem Alpha é eliminado.

ALGUNS DEPOIMENTOS CURIOSOS

Lobisomem em Campos dos Goitacazes - "No ano passado, na localidade de Baixa Grande, zona rural de Campos dos Goitacazes/RJ, o vigia da Usina Baixa Grande matou com um tiro certeiro um enorme animal que rondava a Usina. Com medo de que o animal ainda estivesse vivo, não se aproximou. Chamou um PM que estava de plantão num posto policial próximo. Qual a sua surpresa, ao descobrir que o enorme animal nada mais era que um morador do local de 68 anos, um cidadão que morava sozinho numa casa, há muitos anos, um sujeito esquisito e de pouca conversa. Esse fato, além de verdadeiro, tem algo assustador... o policial afirma que, ao chegar no local, ainda viu as mãos do lobisomem voltando à forma natural de homem. E mais... com vários depoimentos tomados no local, de pessoas que juram ter visto por anos a presença de tal entidade, as autoridades arquivaram o caso, pois ficou "comprovado" que o vigia havia realmente matado um lobisomem!!!"

Lobisomem em Porto Alegre - "Este causo vem desde a época de minha bisavó. Contava ela que uma noite, ouviu o seu cachorrinho chorando muito. Ao abrir a janela que dava ao pátio, viu uma coisa horripilante e se apavorou (olha que minha bisavó era valente). Ela avistou um animal peludo, preto, grande, um cachorrão anormal, que olhava para ela e rosnava, arrastando-se. Era, sem dúvida nenhuma, um lobisomem. Fato este relembrado sempre, entre nós da família. Isso aconteceu em Porto Alegre, mais ou menos em 1955."

Lobisomem da Praia de Carapebus - "Foi numa noite de lua cheia que tudo aconteceu. Eu estava me preparando para pescar em alto mar, pois tenho uma pequena embarcação e saio sempre por volta das 4:00 da manhã. Tudo ia bem, se uma coisa não me tirasse totalmente o fôlego... no final da Praia de Carapebus, ES, mora uma família um tanto quanto estranha. Eu posso jurar que o chefe da familia é um lobisomem. Lá estava ele, voltando do final da praia, com aquele aspecto monstruoso, aquelas unhas grandes e aquela aparência de animal. Minha esposa não acredita em mim, mas vou procurar uma bala de prata para trazer a pata da besta. Só assim todos irão acreditar em mim."

"SÓ QUEM MENTE SABE EXATAMENTE O QUE DIZ"





PEQUENO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA A VIDA - PARTE 9


500 sugestões, observações e lembretes para se levar uma vida boa e gratificante.

# 041 - NUNCA DESISTA DE NINGUÉM. MILAGRES ACONTECEM TODOS OS DIAS.

# 042 - NÃO ADIE O ENVIO DE UM BILHETE DE AGRADECIMENTO.

# 043 - MOSTRE RESPEITO PELOS PROFESSORES.

# 044 - MOSTRE RESPEITO POR POLICIAIS E SOLDADOS DO CORPO DE BOMBEIROS.

# 045 - MOSTRE RESPEITO PELOS MILITARES.




Postado por Jonny Boy

3 milhões de comentários:

Jonny Boy disse...

Espero que gostem das novidades... até mais. Yo!

9 de janeiro de 2012 às 00:14  
Jonny Boy disse...

Ah, espero que gostem das novidades. Yo!

9 de janeiro de 2012 às 00:15  
Rodrigo disse...

Cara, imagens mto boas nesse post.
A propaganda do Rubiks eh otima, mto bem bolada =]
Não consegui descobrir os elementos editados nakelas imagens...=p Mas q peitaria, hein =p
A parada do como minha mãe vê é a mais pura verdade, heheh...
A foto dos velhinhos eh mto boa, tb naum quero crescer =p
Tentei encontrar o nomes dos filmes:
1.Rambo
2.O Poderoso Chefão (o melhor!)
3.?
4.Beleza Americana
5.A menia e os 3 ursos?
6.?
7.Bruxa de Blair?
8.Psicose
9.Tubarão
10.Alien
Depois quero ver qtos eu acertei =p
Ah, e a resposta do enigma dos gatos é: 1 minuto
Valeu, abraço

13 de janeiro de 2012 às 12:04  
Visit the Site